Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Unidades em Lençóis Paulista, Caraguatatuba e São Sebastião passam por correição

    As correições nas unidades jurisdicionais da 15ª Região terão continuidade nesta terça-feira (11). O corregedor regional, desembargador Luiz Antonio Lazarim, inspecionará o Fórum Trabalhista de Lençóis Paulista, que também atende às cidades de Borebi, Macatuba e Areiópolis. Os trabalhos correicionais no Fórum terminam na quarta-feira (12).

    Também na terça-feira, o vice-corregedor regional regimental, desembargador Henrique Damiano, fará a correição na Vara do Trabalho (VT) de Caraguatatuba, deslocando-se no dia seguinte para a VT de São Sebastião, onde dará sequência às atividades, que terão início às 10 horas em todas as localidades.

    Além da inspeção no andamento dos processos e nos livros, registros e documentos das unidades, os desembargadores Lazarim e Damiano e suas equipes prestarão, por ocasião das correições, atendimento a advogados, reclamantes, reclamados e demais interessados, que também podem encaminhar suas reclamações e sugestões diretamente à Corregedoria Regional, na sede do TRT - Rua Barão de Jaguara, 901, no Centro de Campinas.

    Endereços das unidades

    O Fórum Trabalhista de Lençóis Paulista fica na Rua Carlos Trecenti, 175, na Vila Santa Cecília. A jurisdição do Fórum totaliza uma população de 89.580 habitantes, segundo o Censo de 2010 do IBGE. O território do município é banhado pelo Rio Lençóis, que é inclusive o manancial responsável pelo abastecimento de água da cidade.

    No litoral norte do estado, a Vara do Trabalho de Caraguatatuba está localizada na Avenida Presciliana de Castilho, 600, no Centro, e, segundo o Censo de 2010, atende 99.540 pessoas. A cidade é um dos 15 municípios paulistas considerados estâncias balneárias.

    A VT de São Sebastião atende também a população de Ilhabela, abrangendo 100.175 habitantes, de acordo com o IBGE. A unidade está localizada no Centro do município, na Rua Alameda Vereador Mário Olegário Leite, 55. Situada a pouco mais de 180 quilômetros da capital paulista, a cidade litorânea de São Sebastião destaca-se pelo turismo, assim como Ilhabela, considerada a capital nacional da vela.

    • Publicações8277
    • Seguidores632022
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações98
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/unidades-em-lencois-paulista-caraguatatuba-e-sao-sebastiao-passam-por-correicao/100054102

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)