Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT INAUGURARÁ NOVAS INSTALAÇÕES DO FÓRUM TRABALHISTA DE TAUBATÉ

    Serão inauguradas na próxima segunda-feira (17/12) as novas instalações do Fórum Trabalhista de Taubaté, na Avenida Brigadeiro José Vicente Faria Lima, próximo à Rua Emílio Zaluar, às margens da Via Dutra. Além da ampliação do espaço físico, melhorando o atendimento de maneira geral, o prédio oferecerá condições mais adequadas aos portadores de necessidades especiais.

    A cerimônia de inauguração, prevista para as 11h, deverá contar com a presença do presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª Região, Desembargador Federal do Trabalho Luiz Carlos de Araújo. Também estão confirmadas as presenças dos juízes João Batista da Silva, titular da 2ª Vara do Trabalho (VT) e diretor do Fórum Trabalhista de Taubaté, e Guilherme Guimarães Feliciano, titular da 1ª VT, entre outras autoridades locais e regionais.

    O imóvel, alugado com recursos da Caixa Econômica Federal, é um prédio comercial recém-construído, com dois pavimentos, totalizando 2.157 metros quadrados. Parte do pavimento térreo da edificação é ocupada por uma agência da instituição bancária, que tem entrada independente. O espaço foi inteiramente adequado às necessidades de instalação do Fórum Trabalhista e deverá abrigar satisfatoriamente todos os setores de trabalho interno e de atendimento ao público. Com ambientes bem dimensionados, distribuídos em planta funcional, o novo prédio dispõe de ar-condicionado central e conta com sanitário para deficientes físicos, elevador e rampa de acesso.

    As duas Varas do Trabalho de Taubaté atendem também aos municípios de Tremembé, São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Redenção da Serra.

    • Publicações8277
    • Seguidores632020
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações824
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-inaugurara-novas-instalacoes-do-forum-trabalhista-de-taubate/174164

    Informações relacionadas

    Juiz João Batista da Silva toma posse como desembargador do TRT-15 na próxima terça-feira (16/4)

    Juiz do trabalho João Batista da Silva é indicado para o cargo de desembargador do TRT-15

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)