Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    NOVA SEDE DA JUSTIÇA DO TRABALHO EM RIBEIRÃO PRETO ESTÁ QUASE PRONTA

    As novas instalações do Fórum Trabalhista de Ribeirão Preto estão em fase final de conclusão e, em breve, deverão ser entregues à comunidade. Para inspecionar essa etapa da construção do prédio, o secretário-geral da Presidência do TRT, Nivaldo Dóro Júnior, o diretor-geral de Coordenação Administrativa, Evandro Michelon, e a diretora substituta do Serviço de Projetos e Obras, Maria Aparecida Gruli Deboni Leoncini, visitaram a obra no último dia 19 de fevereiro.

    O prédio, situado na Rua Afonso Taranto, 105, possui área construída de aproximadamente 4,6 mil metros quadrados. Em seus dois pavimentos, abrigará as atuais seis Varas do Trabalho, o Serviço de Distribuição dos Feitos e a Central de Mandados, além das salas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da Associação dos Advogados Trabalhistas. Está reservado ainda espaço para dois postos bancários e vestiários. O estacionamento externo disporá de 65 vagas. Será ainda oferecido no local um sistema de protocolo “drive-thru”, permitindo que o interessado protocole petições e outros documentos sem que necessite sair de seu veículo.

    Sustentabilidade é outro destaque

    O prédio traz outra marca registrada da 15ª: a preocupação com a sustentabilidade. A edificação conta com torneiras e mictórios com fechamento automático e sistema de reaproveitamento de água de chuva para utilização em ramais de descarga de sanitários e torneiras de lavagem. As VTs de Ribeirão Preto atendem também as demandas oriundas dos municípios de Jardinópolis e Guatapará.

    • Publicações8277
    • Seguidores632023
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações78
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nova-sede-da-justica-do-trabalho-em-ribeirao-preto-esta-quase-pronta/2101389

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)