Carregando...
JusBrasil - Notícias
24 de abril de 2014

NOVA SEDE DA JUSTIÇA DO TRABALHO EM RIBEIRÃO PRETO ESTÁ QUASE PRONTA

Publicado por Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (extraído pelo JusBrasil) - 4 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

As novas instalações do Fórum Trabalhista de Ribeirão Preto estão em fase final de conclusão e, em breve, deverão ser entregues à comunidade. Para inspecionar essa etapa da construção do prédio, o secretário-geral da Presidência do TRT, Nivaldo Dóro Júnior, o diretor-geral de Coordenação Administrativa, Evandro Michelon, e a diretora substituta do Serviço de Projetos e Obras, Maria Aparecida Gruli Deboni Leoncini, visitaram a obra no último dia 19 de fevereiro.

O prédio, situado na Rua Afonso Taranto, 105, possui área construída de aproximadamente 4,6 mil metros quadrados. Em seus dois pavimentos, abrigará as atuais seis Varas do Trabalho, o Serviço de Distribuição dos Feitos e a Central de Mandados, além das salas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da Associação dos Advogados Trabalhistas. Está reservado ainda espaço para dois postos bancários e vestiários. O estacionamento externo disporá de 65 vagas. Será ainda oferecido no local um sistema de protocolo “drive-thru”, permitindo que o interessado protocole petições e outros documentos sem que necessite sair de seu veículo.

Sustentabilidade é outro destaque

O prédio traz outra marca registrada da 15ª: a preocupação com a sustentabilidade. A edificação conta com torneiras e mictórios com fechamento automático e sistema de reaproveitamento de água de chuva para utilização em ramais de descarga de sanitários e torneiras de lavagem. As VTs de Ribeirão Preto atendem também as demandas oriundas dos municípios de Jardinópolis e Guatapará.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Atenção, mais de 20% do seu comentário está em letra maiúscula.

ou

Disponível em: http://trt-15.jusbrasil.com.br/noticias/2101389/nova-sede-da-justica-do-trabalho-em-ribeirao-preto-esta-quase-pronta