Carregando...
JusBrasil - Notícias
22 de agosto de 2014

3ª Vara do Trabalho de Campinas é oitava colocada na X Mostra Nacional de Qualidade do Judiciário

Publicado por Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (extraído pelo JusBrasil) - 3 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

A última etapa da X Mostra Nacional de Trabalhos de Qualidade no Poder Judiciário apresentou a personalidades de todo o País iniciativas bem-sucedidas da 3ª Vara do Trabalho de Campinas e da Vara do Trabalho de São Sebastião, juntamente com trabalhos de outros Tribunais. A premiação aconteceu na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em Brasília, no último dia 21 de outubro.

Os dois trabalhos da 15ª Região que ficaram entre os 16 pré-selecionados para a mostra, entre 76 inscritos, foram “Método Concentrado de Procedimentos e Incentivos”, cujo responsável é o diretor da Secretaria da 3ª Vara do Trabalho (VT) de Campinas, Vlademir Nei Suato, e “Justiça Sem Parar”, sob a responsabilidade da juíza Lucia Zimmermann, titular da VT de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo. Também participaram da fase final projetos do Supremo Tribunal Federal (STF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), entre outros órgãos do Judiciário.

O tema principal da Mostra em 2010 foi “Estabelecendo Números”, abordando as seguintes áreas: Gestão Estratégica, Gestão do Processo Judicial, Tecnologia da Informação aplicada à Atividade Judiciária, Gestão de Pessoas e Gestão Socioambiental.

Segundo o presidente do TST e do CSJT, ministro Milton de Moura França, o evento “é um espaço democrático em que todos os Tribunais, juízes e servidores do Poder Judiciário podem divulgar suas experiências bem sucedidas, seja na área judicial, seja na administrativa, como também suas propostas de boas práticas”.

Os vencedores foram escolhidos por uma comissão formada especialmente para a seleção, “cujo principal critério foi o resultado alcançado ou a ser alcançado com a implementação do projeto”, enfatizou o ministro Moura França. O grande vencedor deste ano foi o trabalho "Gestão por competências: a experiência do TRT-8ª Região", do Regional Trabalhista com jurisdição sobre o Pará e o Amapá.

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×
Disponível em: http://trt-15.jusbrasil.com.br/noticias/2437964/3-vara-do-trabalho-de-campinas-e-oitava-colocada-na-x-mostra-nacional-de-qualidade-do-judiciario