Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Banco do Brasil e TRT conversam sobre convênios

    O presidente do TRT da 15ª Região, desembargador Renato Buratto, recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira (21/1) representantes do Banco do Brasil, respectivamente o superintendente regional, Jocil José Centanim, e o gerente geral da agência do Setor Público de Campinas, Antonio Adison Mourão Brito. A visita contou ainda com a presença da juíza auxiliar da Presidência, Luciane Storel da Silva; do secretário-geral da Presidência, Paulo de Almeida; e do diretor-geral de Coordenação Administrativa do Tribunal, Evandro Luiz Michelon.

    As conversas giraram em torno da atualização de vários convênios mantidos entre o Tribunal e o BB. O destaque foi a busca de melhores instalações para a Justiça do Trabalho em Jundiaí, onde o Fórum Trabalhista ocupa atualmente cinco andares de um prédio do Banco do Brasil.

    • Publicações8277
    • Seguidores632015
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/banco-do-brasil-e-trt-conversam-sobre-convenios/2542286

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)