Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Correições prosseguem em São José dos Campos e Ribeirão Preto

    A primeira semana de novembro foi curta no expediente do TRT da 15ª Região. Mesmo assim, os trabalhos de correição se mantiveram ininterruptos nos dois únicos dias de expediente, respectivamente 3 e 4 (quinta e sexta-feira), na 4ª Vara do Trabalho de Sorocaba e, também, na Central de Mandados e Serviço de Distribuição dos Feitos do Fórum daquela cidade.

    Nesta semana, os trabalhos de correição se concentram na Circunscrição de São José dos Campos e na de Ribeirão Preto. As visitas à 1ª e à 2ª Varas do Trabalho de São José dos Campos têm início no dia 8, pelo corregedor regional, desembargador Luiz Antonio Lazarim, e continuam no dia 9, quarta-feira.

    Nos dias 7, 8, 9 e 10, segunda, terça, quarta e quinta-feira, o vice-corregedor regional, desembagador Gerson Lacerda Pistori, correiciona a 3ª, 4ª, 5ª e 6ª Varas do Trabalho e, também, o Serviço de Distribuição dos Feitos do Fórum de Ribeirão Preto.

    Em todos os dias, os trabalhos de correição têm início às 10h.

    Endereço das unidades correicionadas nesta semana:

    1ª e 2ª VTs de São José dos Campos: Rua Juiz David Barrilli, 85 - Parque Residencial Aquarius - São José dos Campos-SP.

    Fórum de Ribeirão Preto: Rua Afonso Taranto, 105 - Nova Ribeirania - Ribeirao Preto-SP.

    • Publicações8277
    • Seguidores632021
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/correicoes-prosseguem-em-sao-jose-dos-campos-e-ribeirao-preto/2915421

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)