Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Simpósio Internacional em Ribeirão Preto tem grande participação de magistrados da 15ª

    A cidade de Ribeirão Preto sediou, nos dias 23 e 24 de setembro, o 1º Simpósio Jurídico Internacional, promovido pelo Sindicato dos Advogados do Interior Paulista.

    O evento transitou por uma variedade de temas jurídicos, alguns muito vinculados à Justiça do Trabalho, como "Dispensa individual e coletiva no Estado Democrático de Direito", "O negociado sobre o legislado", "Dano moral, existencial e social no contexto trabalhista", "Incidentes de resolução de demandas repetitivas", "Tutelas de urgência no processo do trabalho diante do novo CPC", "Normas Inaplicáveis do novo CPC ao processo do trabalho", "Execução trabalhista unificada no âmbito da Justiça do Trabalho", "Meio ambiente do trabalho e responsabilidade civil do empregado por acidentes do trabalho e doenças ocupacionais" e "Direito do atleta profissional de futebol".

    O TRT15 marcou importante presença, com a participação dos desembargdores Manuel Soares Ferreira Carradita (vice-corregedor) e Ana Paula Pellegrina Lockmann. Juízes do primeiro grau da 15ª também deram sua contribuição aos debates, pelas vozes de Carlos Eduardo Oliveira Dias (conselheiro do CNJ), Guilherme Guimarães Feliciano (vice-presidente da Anamatra) Amanda Barbosa, Firmino Alves de Lima (juiz auxiliar da presidência do Tribunal), Marcus Menezes Barberino Mendes, José Antonio Ribeiro de Oliveira, Márcia Cristina Sampaio Mendes e Amauri Vieira Barbosa.

    • Publicações8277
    • Seguidores632022
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/simposio-internacional-em-ribeirao-preto-tem-grande-participacao-de-magistrados-da-15a/388358462

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)