Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Avançam tratativas de Acordo de aproximadamente R$170 milhões para beneficiar cerca de 4 mil trabalhadores da CESP

    Por Ademar Lopes Junior

    Nesta segunda-feira, 24 de outubro, no Centro Integrado de Conciliação de 2º grau do TRT-15, avançaram as tratativas entre o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Energia Elétrica de Campinas (STIEEC) e a Companhia Energética de São Paulo (CESP), para celebração de acordo de caráter histórico para a Justiça do Trabalho, segundo a coordenadora do CIC-2, desembargadora Maria Inês Corrêa de Cerqueira César Targa, responsável por mediar a conciliação. Ao todo são cerca de R$ 170 milhões a serem divididos para 3,8 mil trabalhadores, representados na ação 0305500-51.1994.5.15.0095, com a inclusão de mais 471 empregados que não estavam inicialmente listados no feito.

    O acordo deverá ser ainda submetido à assembleia dos trabalhadores, e só depois poderá ser homologado no dia 23 de novembro de 2016, quarta-feira, às 16h, durante a Semana Nacional de Conciliação.

    Com a homologação do acordo, os trabalhadores beneficiados poderão procurar o sindicato para receber seus créditos a partir de 2017.

    • Publicações8277
    • Seguidores632015
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/avancam-tratativas-de-acordo-de-aproximadamente-r-170-milhoes-para-beneficiar-cerca-de-4-mil-trabalhadores-da-cesp/398861045

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)