Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Todos os 16 candidatos são aprovados na Prova Oral do Concurso para Ingresso na Magistratura

    Por Ademar Lopes Junior

    Foram aprovados todos os 16 candidatos que fizeram a Prova Oral do XXVI Concurso para Provimento de Cargos de Juiz Substituto da Justiça do Trabalho da 15ª Região. O exame foi realizado nesta semana, entre os dias 16 e 18, e a Sessão de Divulgação, ocorrida no Plenário da Corte na tarde desta quinta-feira, foi comandada pelo presidente do TRT da 15ª, desembargador Renato Buratto, que também preside a Comissão do Concurso.

    A Banca dessa fase do certame foi composta pelos desembargadores Fabio Grasselli (presidente) e Luiz José Dezena da Silva e pelo advogado Romeu Gonçalves Bicalho, representando a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

    A nota máxima no exame foi 9, alcançada por duas candidatas. Os 16 aprovados (quatro homens e 12 mulheres) deverão tomar posse como juízes do trabalho substitutos no próximo dia 29 de novembro. Já no dia seguinte, os novos magistrados vão iniciar o XXII Curso de Formação Inicial Básica para Juízes do Trabalho Substitutos, ministrado na Escola Judicial da 15ª. O curso terá duração de 60 dias, com previsão para ser concluído em 19 de fevereiro de 2013.

    • Publicações8277
    • Seguidores632021
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações48
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/todos-os-16-candidatos-sao-aprovados-na-prova-oral-do-concurso-para-ingresso-na-magistratura/100131909

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)