jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2021
    Adicione tópicos

    Desembargadores do TRT visitam Fundação Bradesco

    Por Ademar Lopes Junior

    Uma comissão formada por nove desembargadores do TRT-15 visitou a Fundação Bradesco na Cidade de Deus, em Osasco, na manhã desta segunda-feira, 8 de abril. Entre os visitantes estava o presidente do Regional, desembargador Flavio Allegretti de Campos Cooper; os vice-presidentes administrativo e judicial, respectivamente os desembargadores Fernando da Silva Borges e Henrique Damiano, e também os desembargadores Luís Carlos Cândido Martins Sotero da Silva, Lorival Ferreira dos Santos, Maria Cristina Mattioli, Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, Ana Paula Pellegrina Lockmann e Helcio Dantas Lobo Junior. Também participou da visita institucional o diretor-geral do TRT, Evandro Luiz Michelon.

    Os visitantes foram recepcionados no Bradesco "Cidade de Deus" por Carlos Alberto Rodrigues Guilherme e Milton Matsumoto, membros do Conselho Administrativo do Banco Bradesco S/A, e Alexandre da Silva Gluher, diretor gerente da instituição.

    Na visita, que se estendeu das 9 às 14 horas, a comissão do TRT conheceu uma das escolas profissionalizantes da Fundação Bradesco, que trabalha com alunos com deficiência visual. Também visitaram outros setores da instituição, como o setor gráfico e o Museu da Fundação Bradesco, onde assistiram a vídeos institucionais e informativos sobre o histórico do sistema financeiro do País.

    A desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann disse que "a visita à Fundação Bradesco foi muito interessante para se saber como ela tem atuado de forma efetiva na melhoria da educação, desde o ensino básico, fundamental e médio, até os cursos profissionalizantes". A desembargadora lembrou ainda a importância da instituição, que mantém todos esses cursos de Norte a Sul do País.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)