Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Servidores municipais e Prefeitura de Cruzeiro celebram acordo em audiência no TRT e fixam reajuste salarial em 7,5%

    Fotos: Bruno Alves

    Por Luiz Manoel Guimarães

    Em audiência realizada nesta segunda-feira, 15 de junho, na sede do TRT-15, em Campinas, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cruzeiro e Queluz e a Prefeitura de Cruzeiro celebraram acordo a partir de uma proposta apresentada pela vice-presidente judicial da Corte, desembargadora Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo e Moraes, que presidiu a audiência, e pelo Ministério Público do Trabalho, que foi representado pela procuradora Abiael Franco Santos.

    Ficou estabelecido um reajuste salarial dividido em três parcelas: 2% a partir de fevereiro deste ano, 3% a partir de maio e 2,5% a partir de setembro, no total de 7,5%. Os percentuais incidirão sobre o salário de janeiro de 2015. O vale-alimentação será de R$ 215 para todos os servidores efetivos, independentemente do valor do salário, a partir do próximo mês de julho, quando serão quitadas todas as diferenças pendentes. (Processo nº 0005947-71.2015.5.15.0000 DCG – PJe)

    • Publicações8277
    • Seguidores632022
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações161
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidores-municipais-e-prefeitura-de-cruzeiro-celebram-acordo-em-audiencia-no-trt-e-fixam-reajuste-salarial-em-7-5/200396427

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)