Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tivit, empresa de terceirização de serviços e tecnologia, é a mais nova participante do projeto de conciliação da Vice-Presidência Judicial do TRT-15

    Fotos: Hélcio Guerra

    A Tivit Terceirização de Processos, Serviços e Tecnologia S.A. também já faz parte do projeto por meio do qual a Vice-Presidência Judicial (VPJ) do TRT-15 está solucionando por acordo processos em que são parte grandes grupos empresariais instalados na jurisdição do Tribunal. A reunião que selou a adesão da empresa à iniciativa foi realizada nesta terça-feira, 17 de novembro, na sede do Regional, em Campinas, com a participação das desembargadoras Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo e Moraes, vice-presidente judicial da Corte, e Maria Inês Corrêa de Cerqueira César Targa, coordenadora do Centro Integrado de Conciliação (CIC) de 2º Grau da 15ª, além da juíza auxiliar da VPJ, Andrea Guelfi Cunha. Representaram a Tivit a gerente jurídica, Rosa Helena Cunha, e o advogado Felipe Navega Medeiros.

    Também já estão engajadas ao projeto a Abrange Comércio e Serviços, o Banco Santander, a Mann Hummel Brasil, a Biosev, a Robert Bosch, a Telemont Engenharia de Telecomunicações, a Tegma Cargas Especiais, a Caixa Econômica Federal, a Unilever, a Marfrig, a Transjordano, a JBS, a Mahle Metal Leve, a General Motors, a Produman Engenharia e a Pirelli, entre outros grupos empresariais.

    "O acordo é o meio mais eficaz de solucionar um processo trabalhista. Desafoga o Judiciário e traz um desfecho satisfatório aos jurisdicionados, além de reduzir expressivamente o custo para as empresas, uma vez que as dívidas trabalhistas são corrigidas à razão de 1% ao mês somente no que diz respeito aos juros, fora a correção monetária. Sem dúvida, hoje em dia tornou-se antieconômico ficar postergando a solução de uma ação trabalhista", leciona a desembargadora Gisela.

    • Publicações8277
    • Seguidores632022
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações135
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tivit-empresa-de-terceirizacao-de-servicos-e-tecnologia-e-a-mais-nova-participante-do-projeto-de-conciliacao-da-vice-presidencia-judicial-do-trt-15/257104264

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)