Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fundação Bradesco será a instituição homenageada com a Ordem do Mérito Judiciário

    O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargador Renato Buratto, esteve nesta quarta-feira, dia 25, com dirigentes da Fundação Bradesco, em um almoço na Cidade de Deus, em Osasco (SP). Acompanhado pela desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, Buratto formalizou a indicação da Fundação Bradesco para o recebimento da Ordem do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho da 15ª Região.

    A Fundação Bradesco, na pessoa do seu presidente, Lázaro de Mello Brandão, será homenageada com a comenda Grande Colar, na solenidade de abertura do Ano Judiciário do Trabalho da 15ª Região, marcada para o dia 1º de março, no Plenário Ministro Coqueijo Costa, que fica no 1º andar do edifício-sede da Corte. Durante o encontro desta quarta-feira, Lázaro Brandão externou grande contentamento pela homenagem e confirmou sua participação.

    Fundação Bradesco conta com 40 escolas no país

    A Fundação Bradesco foi criada em 1956 por Amador Aguiar, o fundador do Bradesco, com o objetivo de proporcionar educação e profissionalização a crianças, jovens e adultos. Sua primeira escola foi inaugurada em 29 de junho de 1962, na Cidade de Deus, com 300 alunos e sete professores. Hoje, são 40 escolas em todo o país, com atendimento a 112.081 alunos em 2011.

    As escolas constituem uma referência sociocultural nas regiões em que se encontram. Essas comunidades veem na Fundação Bradesco possibilidades de ampliar horizontes de trabalho e de realizações. As unidades destacam-se pela qualidade de trabalho e excelente infraestrutura. Por essa razão, há grande procura de moradores de cada região por matrículas em todos os cursos.

    • Publicações8277
    • Seguidores632021
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações54
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fundacao-bradesco-sera-a-instituicao-homenageada-com-a-ordem-do-merito-judiciario/2999429

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)