Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Expediente na sede do TRT e no Fórum Trabalhista de Campinas será suspenso nesta sexta-feira (28/4)

    O presidente e o corregedor regional do TRT-15, os desembargadores Fernando da Silva Borges e Samuel Hugo Lima, assinaram nesta quinta-feira, 27 de abril, a Portaria GP-CR n. 1/2017, que suspende o expediente na Sede Judicial, na Sede Administrativa e Fórum Trabalhista de Campinas em razão do movimento grevista marcado para o dia 28 de abril, sexta-feira, em protesto contra as alterações legislativas em tramitação no Congresso Nacional.

    A portaria prevê plantão judicial para atendimento ao público na Sede Judicial e no Fórum Trabalhista de Campinas. Os prazos processuais, com vencimento para 28/4, em relação aos processos em trâmite no Tribunal e nas unidades sediadas em Campinas, ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

    Todas as demais unidades de primeiro grau sediadas da 15ª Região poderão, consideradas as particularidades de cada localidade e segundo o prudente arbítrio do juiz condutor do processo, redesignar as audiências do dia 28/4 e/ou prorrogar os prazos processuais dos processos físicos, com vencimento no dia 28/4/17, para o primeiro dia útil subsequente, mediante requerimento da parte interessada. A portaria determinou ainda que todas as redesignações de audiências do dia 28/4/2017 deverão ser efetuadas para data não superior a 30 dias e comunicadas à Corregedoria Regional.

    • Publicações8277
    • Seguidores632021
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/expediente-na-sede-do-trt-e-no-forum-trabalhista-de-campinas-sera-suspenso-nesta-sexta-feira-28-4/452003526

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)