Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Des. Manoel Carlos Toledo Filho e juiz Maurício Bearzotti de Souza palestram em encontro de jovens juristas da Sociedad Internacional de Derecho del Trabajo y de la Seguridad Social

    Por Ademar Lopes Junior

    O diretor da Escola Judicial do TRT-15, desembargador Manoel Carlos Toledo Filho, e o juiz do trabalho substituto Maurício Bearzotti de Souza palestraram na última sexta-feira, 8/12, no 1º Encontro da Delegação Brasileira dos Jovens Juristas da Sociedad Internacional de Derecho del Trabajo y de la Seguridad Social (SIDTSS), evento de dois dias realizado no plenário do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), no Rio de Janeiro, e que reuniu diversos juristas brasileiros e estrangeiros.

    O desembargador Manoel Carlos, que integrou a Comissão Científica do evento, falou sobre "Dano processual, ônus da prova e litigância de má-fé". Já ao juiz Maurício Bearzotti de Souza foi destinado o tema "Jornada de trabalho e horas in itinere".

    • Publicações8277
    • Seguidores632021
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/des-manoel-carlos-toledo-filho-e-juiz-mauricio-bearzotti-de-souza-palestram-em-encontro-de-jovens-juristas-da-sociedad-internacional-de-derecho-del-trabajo-y-de-la-seguridad-social/532456195

    Informações relacionadas

    Luiz Cesar Barbosa Lopes, Advogado
    Modeloshá 7 anos

    Justiça determina ressarcimento no caso telexfree

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)