jusbrasil.com.br
22 de Junho de 2018
    Adicione tópicos

    Desembargadores Ana Amarylis e José Otávio representam TRT-15 na posse da nova direção do TRT do Ceará

    Com informações da Divisão de Comunicação Social do TRT-CE

    Os desembargadores Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, ouvidora do TRT-15, e José Otávio de Souza Ferreira, da 2ª Câmara do Regional, prestigiaram nesta sexta-feira (8/6), a posse da nova administração do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (CE). Entre as autoridades e personalidades que prestigiaram o evento estavam os ministros do Tribunal Superior do Trabalho João Batista Brito Pereira (presidente do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho- CSJT) e Delaíde Miranda Arantes.

    O desembargador Plauto Carneiro Porto, novo presidente do TRT-CE, comandará a Justiça Trabalhista cearense pelo biênio 2018-2020. A cerimônia de posse ocorreu no início da noite, na sede do órgão, em Fortaleza. Também tomaram posse os desembargadores Regina Gláucia Cavalcante Nepomuceno, como vice-presidente, e Emmanuel Teófilo Furtado como corregedor-regional. Cerca de 350 pessoas compareceram à solenidade, entre magistrados, servidores, advogados, representantes de entidades classistas e autoridades dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo do Ceará.

    Na ocasião, a desembargadora Ana Amarylis, representando o Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho (Coleouv), felicitou o desembargador Plauto Carneiro Porto, que foi ouvidor daquele Tribunal. O desembargador José Otávio, que também foi ouvidor da 15ª e presidente do Coleouv, compareceu à solenidade representando o Regional.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)