Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargadora Ana Amarylis participa de encontro Institucional no TRT-21

    A ouvidora do TRT-15, desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, participou no último dia 11 de setembro, de uma Semana Institucional reunindo magistrados e servidores, promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN). A desembargadora fez a conferência de abertura do encontro com o tema: Boas Práticas no Cotidiano.

    Durante o evento os participantes se reuniram nos auditórios da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte para discutir temas ligados ao Judiciário Trabalhista, qualidade de vida, boas práticas, conciliação, desafios institucionais e reforma trabalhista, dentre outros.

    Para a desembargadora Ana Amarylis, "as pessoas estão a cada dia mais separadas, perderam o elo. É importante fazermos essa reflexão para que as pessoas voltem a se conectar e a trabalhar em harmonia, o que é muito mais produtivo".

    Um dos grandes problemas vivenciados pelas pessoas, atualmente, segundo Ana Amarylis, é a síndrome do Pensamento Acelerado, que nos deixa "preocupados com o futuro e nos impede de viver o agora".

    A presidente do TRT-RN, desembargadora Auxiliadora Rodrigues, que mediou a primeira mesa de discussões, considerou enriquecedoras as discussões que estão sendo realizadas no I Encontro Institucional.

    "Estamos em um espaço de saber onde magistrados e servidores possuem saberes diferentes. Acredito que, para superar desafios e melhorar a efetividade da prestação jurisdicional, é necessária essa comunhão de experiências, de saberes e das reflexões que esse encontro trará", avaliou.

    • Publicações8277
    • Seguidores632020
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargadora-ana-amarylis-participa-de-encontro-institucional-no-trt-21/626738548

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)